O amor… Há um grande e profundo desejo em todo ser humano de amar e ser amado.
Diz a música de Milton Nascimento e Caetano Veloso: “Qualquer maneira de amor vale à pena, qualquer maneira de amar vale amar”!
Há amores que libertam e amores que aprisionam, amores que constroem e fazem crescer e amores que diminuem e impedem. Se todos podem ser chamados de amor…?
Sem entrar no mérito da questão, todos desejam o amor e sem qualquer dúvida o amor é uma força arrebatadora que move o mundo.
Mas na história de cada um de nós muitas vezes precisamos de ajuda para nos equilibrar e viver este amor que tanto desejamos.
Os Florais de Bach podem nos ajudar a equilibrar sentimentos e emoções negativas que nos impedem ou dificultam a vivência positiva e poderosa do amor.
Muitas vezes o amor se transforma em apego e impedimos o outro, o objeto de nosso amor, de crescer. Embora tenhamos de alguma forma aprendido que ser apegado a alguém é algo positivo, isto é um grande engano. O apego sufoca, não é positivo.
E nos tornamos doentes , pois acreditamos que se não estivermos a pessoa amada não seremos capazes de conquistar outra vivendo assim um relacionacionamento doentio que vai minando nossas energias.
Quer conhecer mais sobre os Florais de Bach entre em contato com a Terapeuta Ana Célia Minuto
11 962543589
coachanaminuto@gmail.com
11 962543589
coachanaminuto@gmail.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comertário sobre a materia postada !