segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Processo de Life Coaching em Grupo para Mulheres Negras



Life Coaching - É um  treinamento capaz de potencializar habilidades para que as mulheres negras possam ampliar as suas conquistas em todas as áreas da vida, alem de adquirir equilíbrio emocional para lidar com os desafios do dia dia como falta de auto estima, racismo, desorganização financeira,relacionamentos abusivos , focando no aumento de performance.
Publico Alvo 
Para mulheres negras que  desejam trabalhar o aumento de resultados pessoais, o processo visa contribuir para o alcance de tudo que é necessário para ter uma vida plena, repleta de conquistas, satisfações e realizações, seja para ter relacionamentos mais duradouros, mais qualidade de vida, autoestima ou autoconhecimento.
Sobre o treinamento 
Life Coaching oferece técnicas e ferramentas cientificamente validadas para que os indivíduos elevem os níveis de satisfação e felicidade, com foco em maiores realizações, no autoconhecimento, no autodesenvolvimento, em competências de liderança e bons relacionamentos, alcançando resultados extremamente elevados em si mesmos e em outras pessoas.
  • Autoconhecimento: ”Conhece a ti mesmo” 
  • Planejamento: “Se você não sabe onde quer chegar, qualquer lugar serve“ 
  • Mudança: “Melhorando a performance” 
  • Excelência: “Sucesso, Felicidade e Excelência caminham sempre juntos”

Vantagens 
  • Aumento da auto-confiança, auto-estima
  • Superação de Obstáculos, insegurança e medos
  • Desenvolvimento de um Plano de Ação para realização de suas metas
  • Maior clareza para tomar decisões
  • Aumento do Empoderamento
  • Desenvolvimento da Inteligência emocional
  • Descoberta de técnicas e ferramentas para facilitar a concretização de sonhos
  • Melhora nas habilidades de comunicação
  • Melhor desempenho de trabalho
  • Maior bem-estar
  • Sessões com valor aquecível a p/ todas as classe sociais
Quando
Encontros Quinzenais,Sábados das 09:00 às 11:00 – 29/10/2016 à 08/04/2017 ,Local: Edifício Estrela - Avenida Rio Branco - 211, Sl 114
Inscrição: 01/10/2016 a 25/10/2016   / Link de Inscrição : https://goo.gl/forms/77kKKOImXJ30Zem33 

Depoimentos  
Objetivo conquistado: sou a nova secretária executiva da diretoria XXXXXX. Agradeço primeiro a Deus e depois a você.
Muito obrigada por me fazer acreditar em mim, por ter foco, por ter objetivo.Gratidão,Muito obrigada Ana Minuto.
Elisabete Silva 
O Processo de Coaching foi muito importante na minha vida para que eu repensasse atitudes e comportamentos "automáticos"
Revisei a forma de como encarava a vida e me planejava, passei a não dar importância para a opinião alheia, com isto me tornei uma pessoa muito mais confiante e feliz. Muito obrigada Ana Minuto.
Venho desde de 2014 buscando processos que me ajudem a me desenvolver . Encontrei no coaching ferramentas e propostas valiosas que me fizeram refletir sobre varios campos da minha vida. Hoje , sem duvidas minhas tomadas de decisões são cada vez mas elaboradas num planejamento de vida a longo prazo.
Acredito mais em mim, e acredito que tenho todo o potencial para dar o próximo passo e que o mesmo depende exclusivamente de mim. Grande privilégio poder participar de algo assim. Ana Minuto , Obrigada
Andressa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comertário sobre a materia postada !